Nota de falecimento: Profª Isabella Montenegro Brasil

A Universidade Federal do Ceará comunica e lamenta o falecimento, ocorrido ontem (1º), da Profª Isabella Montenegro Brasil, do Departamento de Tecnologia de Alimentos do Centro de Ciências Agrárias. O corpo está sendo velado, desde a última noite na Funerária Ternura, onde, às 9h desta quinta-feira (2), será celebrada missa. Em seguida, o sepultamento ocorrerá no cemitério São João Batista (Rua Padre Mororó, s/n, Centro).

A professora era graduada em Ciências Biológicas, mestra em Ciência e Tecnologia de Alimentos e doutora em Bioquímica pela UFC, além de ter realizado pós-doutorados em instituições dos Estados Unidos e da Argentina. Atualmente, era também bolsista de Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora do CNPq.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – fone: 85 3366 9732