Curso Pré-Engenharia inscreve calouros para semana de atividades em março

Imagem: O Pré-Engenharia ocorre de 6 a 10 de março, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (Foto: Divulgação)Estão abertas as inscrições do Pré-Engenharia, curso gratuito para os recém-ingressos nas Engenharias Mecânica, de Teleinformática, Metalúrgica, Elétrica, Civil, de Produção, Química e Ambiental da Universidade Federal do Ceará.

Organizado por alunos dos Programas de Educação Tutorial (PETs) das Engenharias da UFC, o Pré-Engenharia será realizado de 6 a 10 de março, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

A programação contará com aulas de Cálculo, Álgebra Linear, Programação Computacional e Metodologia, além de palestras e atividades artísticas e culturais, como: conversação em inglês, caraoquê e campeonato de dança. As atividades serão realizadas no bloco didático 707 do Centro de Tecnologia (CT) e no auditório Cândido Pamplona, também do CT.

Inscrições e mais informações estão no site do Pré-Engenharia ou na página do evento no Facebook.

Fonte: Marcelo Gomes Fossile, bolsista do Pet Engenharia de Produção Mecânica – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.