Inscrições prorrogadas para curso sobre influenza voltado a profissionais da área de saúde

Imagem: Arte de divulgação da prorrogação das inscrições (Imagem: Divulgação)O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) da Universidade Federal do Ceará prorrogou inscrições, até sexta-feira (17), para interessados em participar do curso Capacitação sobre Influenza para Profissionais de Vigilância em Saúde. Acesse o edital.

O curso é realizado em parceria com o Ministério da Saúde e será ofertado na modalidade educação a distância on-line, em nível de extensão, com duração de dois meses e carga horária de 80 horas, sem encontros presenciais obrigatórios.

As inscrições são gratuitas. Para se inscrever, interessados devem preencher formulário de inscrição. Serão ofertadas 1.000 vagas para profissionais com nível superior que atuam nas esferas municipal, estadual ou federal, sendo 500 vagas para profissionais que atuam diretamente na área de vigilância de influenza e 500 para profissionais que atuam na área de saúde em geral.

SOBRE O CURSO – O curso é dividido em três módulos e deve abordar aspectos relacionados a vigilância epidemiológica, vigilância da influenza no Brasil, medidas de prevenção e controle, respostas rápidas em situação de surto e questões ligadas ao atendimento e à assistência. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da UFC – fone: 85 3366 8055