Cotistas com documentação pendente devem regularizar situação nesta sexta-feira (17)

Imagem: Servidor da Prograd analisa documentação em matrículaA Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará divulgou, nesta terça-feira (14), o resultado da análise de documentação comprobatória de cotas da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2017. As listas de candidatos confirmados e com pendências da chamada regular, realizada de 3 a 7 de fevereiro, estão publicadas no site da Coordenadoria de Concursos (CCV) da UFC.

Os 150 candidatos que estão com matrícula pendente devem verificar no site da CCV o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, que deverá ser entregue nesta sexta-feira (17), das 8h30min às 11h30min. Os candidatos deverão se dirigir ao auditório da Prograd (no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza) ou às diretorias dos campi localizados no Interior.

Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do SISU 2017 na UFC.

Já os demais 2.110 estudantes que tiveram matrícula deferida precisarão apenas fazer confirmação presencial de matrícula na coordenação de curso, de acordo com as datas definidas em calendário, para garantir a vaga na UFC. Na ocasião, será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto.

Outras informações podem ser encontradas no site do SISU na UFC. Dúvidas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Leia mais: Divulgado edital de lista de espera do SISU 2017