Palestra em comemoração do Dia da Mulher acontece no auditório da Reitoria

Imagem: Comemorações do Dia da Mulher e será aberto ao público (Foto: Viktor Braga/UFC)A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC realizará, no dia 8 de março, a palestra "Ideologia de gênero: o masculino e o feminino como construções socioculturais", com a Profª Socorro Osterne.

O evento, que integra as comemorações do Dia da Mulher e será aberto ao público, ocorrerá das 14h às 16h30min, no auditório da Reitoria, no Campus do Benfica.

A Profª Socorro Osterne é docente da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e pesquisadora de referência sobre a temática.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial – fone: 85 3366 7887 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.