Lista de Espera do SISU: documentação de candidatos com pendência é entregue hoje

Imagem: Estudantes se matriculandoAs listas de candidatos confirmados e pendentes da Lista de Espera, cujas solicitações de matrícula foram realizadas de 20 a 24 de fevereiro, estão publicadas no site da Coordenadoria de Concursos (CCV) da Universidade Federal do Ceará.

Os 31 candidatos que estão com matrícula pendente precisam verificar no próprio site o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, a ser entregue nesta terça-feira (14), das 8h30min às 10h30min. É preciso se dirigir ao auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza) ou às diretorias dos campi no interior do Estado.

É importante destacar que, mesmo com documentação pendente, o candidato ingressante no primeiro semestre é considerado liminarmente matriculado, iniciando suas atividades acadêmicas no dia 13 de março (data de início do semestre letivo 2017.1). Contudo, caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do SISU 2017 na UFC.

SUPLENTES – Candidatos inscritos em banco de suplentes não têm sua documentação analisada neste momento. Só terão seus documentos verificados se convocados.