Inscrições abertas para I Curso de Educação Financeira Familiar para servidores

Imagem: família escrevendo em lousa A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) recebe inscrições, até 4 de abril, via formulário eletrônico, para o I Curso de Educação Financeira Familiar para servidores ativos e inativos da Universidade Federal do Ceará.

Após a inscrição, os servidores selecionados receberão e-mail de confirmação da Divisão de Apoio Psicossocial com mais informações sobre a atividade.

Com 40 vagas disponíveis, a formação será realizada nos dias 6, 7 e 11 de abril, das 8h às 12h, no auditório da COQVT. Ministrado pelo Prof. Érico Veras Marques, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), o curso objetiva desenvolver e fortalecer a educação financeira dos participantes, viabilizando a melhor capacitação para gestão, planejamento e decisões financeiras pessoais e familiares.

A ação integra o Programa de Qualidade de Vida, Saúde e Bem-Estar no Trabalho da Divisão de Apoio Psicossocial, em consonância com o eixo de Promoção e Vigilância à Saúde da Política Nacional de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (PASS).

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial (DIAPS) – fone: 85 3366 7887