PET de Computação promove evento de recepção a calouros

Imagem: Logo do Include, evento de recepção dos calouros da Computação (Imagem: Divulgação)O Programa de Educação Tutorial (PET) de Computação da Universidade Federal do Ceará promove, de quarta (15) a sexta-feira (17), o Include, evento de recepção aos calouros dos cursos de Computação, Engenharia de Computação e Sistemas e Mídias Digitais que visa apresentar os alunos à vida universitária e incentivar a interação entre esses estudantes de áreas com aspectos similares.

A programação, realizada no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra a partir das 8h de cada dia, conta com palestras, minicursos, apresentações, gincanas e passeio pelo espaço da UFC, além de encontros reservados para cada graduação, nos quais os alunos poderão conhecer melhor seus departamentos e cursos.

Os calouros terão contato com os alunos veteranos e os grupos que organizam a recepção, além de obter informações sobre tudo que a Universidade pode oferecer, desde atividades extracurriculares até oportunidades de estágio e intercâmbio.

Todas as atividades do Include podem ser vistas no hotsite do PET de Computação destinado ao evento.

O Include é resultado de cooperação entre o Centro Acadêmico Alan Turing (do Curso de Computação); o Centro Acadêmico do Curso de Sistemas e Mídias Digitais; o Diretório Acadêmico Alexandre Moreira (do Curso de Engenharia de Computação); a CEOS (Empresa Júnior do Curso de Computação); e o PET de Teleinformática (dos cursos de Engenharia de Computação e Engenharia de Telecomunicações), e conta com o apoio dos respectivos departamentos.

Fonte: Programa de Educação Tutorial (PET) de Computação – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.