RU divulga lista de selecionados para acesso ao café da manhã; aberta seleção de novos isentos

Imagem: Entrada do Restaurante Universitário do BenficaA Coordenação do Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Ceará informa que tem início nesta quinta-feira (16), das 6h15min às 8h30min, o serviço de café da manhã para os alunos isentos contemplados na primeira lista de seleção. Ao todo são 55 alunos residentes na Região Metropolitana de Fortaleza e nos bairros da Grande Messejana. A refeição será servida no Refeitório Universitário do Benfica e na Residência Universitária do Campus do Pici. Confira a lista.

Para ter acesso ao café da manhã, os estudantes selecionados deverão apresentar nos refeitórios supracitados o cartão do RU, um documento com foto e o comprovante de matrícula.

EDITAL DE ISENÇÃO – Também iniciam nesta quinta-feira (16) as inscrições para novas solicitações da isenção da taxa do RU. Por meio desta seleção, também será possível identificar quem poderá ter acesso ao serviço de café da manhã.

A inscrição e a entrega da documentação serão realizadas de 16 a 23 de março, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min, na Divisão de Gestão de Benefícios da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Rua Paulino Nogueira, 315, Bloco III, 1° andar, Benfica). O resultado final será divulgado no dia 12 de abril no site da PRAE, para consulta individual de cada estudante. Aqueles que tiverem o perfil para o acesso ao café da manhã também serão contemplados. Edital e mais informações estão no site da PRAE.

CADASTRO DA PRIMEIRA LISTA – A Coordenação do RU esclarece que o primeiro cadastramento foi realizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), através do preenchimento de um formulário eletrônico. Após o término do período de inscrições, os dados foram encaminhados à PRAE, que verificou se os estudantes inscritos se encontravam dentro dos critérios estabelecidos (isentos que residem na Região Metropolitana de Fortaleza e nos bairros da Grande Messejana). Foi realizada a análise dos endereços, tanto pelos dados informados pelo estudante no SIGAA, quanto pelos comprovantes de endereço dos formulários de solicitação de isenção.

Leia mais: Recarga de cartões do Restaurante Universitário poderá ser feita via pagamento de GRU

Fonte: Coordenação do Restaurante Universitário – fone: 85 3366 7441