Encontro de Gestão de Políticas Públicas ocorre terça e quarta-feira; inscrições abertas

Imagem: O ex-Reitor da UFC, Prof. Jesualdo Farias, ministrará a conferência de abertura (Foto: Guilherme Braga)O Curso de Gestão de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará realiza, na terça (21) e quarta-feira (22), a terceira edição do Encontro de Gestão de Políticas Públicas da UFC, no auditório do Departamento de Zootecnia (bloco 808 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

O objetivo do encontro é discutir temas ligados às políticas públicas e ao papel da UFC na formação de profissionais da área, além de promover a ambientação dos estudantes do curso.

A conferência de abertura, às 14h da terça-feira (21), terá como tema "Os desafios do Estado do Ceará nas políticas públicas" e será proferida pelo ex-Reitor da UFC, Prof. Jesualdo Farias, atual secretário das Cidades do Estado. Às 16h, o Prof. Alcides Gussi, do Curso de Gestão de Políticas Públicas, falará sobre o campo da avaliação de políticas públicas.

Na quarta-feira (22), às 14h, o Prof. Américo Moreira abordará assuntos pertinentes ao Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas. E, às 16h, o Prof. Gil Cardoso explanará questões acerca do projeto pedagógico da graduação em Gestão de Políticas Públicas.

INSCRIÇÕES – As inscrições podem ser feitas nesta sexta-feira (17) e na segunda-feira (20), na coordenação do curso (bloco 808 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), presencialmente ou por telefone. Também será possível se inscrever no local do evento, no dia 21.

Fonte: Coordenação do Curso de Gestão de Políticas Públicas – fone: 85 3366 9663