Análise de cotas da 1ª convocação de suplentes e resultado dos classificados em Lista de Espera

Os candidatos da primeira convocação de suplentes, realizada em 8 de março, já podem conferir o resultado parcial da análise de cotas. Os 58 candidatos que estão com documentação pendente precisam verificar no site da Coordenadoria de Concursos (CCV) o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, a ser entregue nesta terça-feira (21), das 8h30min às 10h30min. Os candidatos deverão se dirigir ao auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza) ou às diretorias dos campi no Interior do Estado.

Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do SISU 2017 na UFC, e sua vaga, disponibilizada para convocação de suplente.

Já os 558 candidatos confirmados poderão dar continuidade às atividades letivas normalmente, caso ingressantes no primeiro semestre. Se ingressantes no segundo semestre, terão ainda mais uma etapa a cumprir: a Confirmação Presencial de Matrícula, nos dias 3 e 4 de agosto, na coordenação de curso. O semestre letivo começará em 16 de agosto.

LISTA DE ESPERA – Foi divulgado também o resultado final da análise de documentação de cotas de classificados na Lista de Espera. Após o julgamento dos recursos, foram confirmadas 523 matrículas.

Os candidatos alocados no primeiro semestre já estavam matriculados liminarmente, com direitos e deveres semelhantes aos de estudantes regularmente matriculados. As aulas tiveram início na última segunda-feira (13).

Já os estudantes selecionados para o semestre 2017.2 deverão fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 3 ou 4 de agosto. O semestre letivo começará em 16 de agosto.

A Confirmação Presencial de Matrícula é obrigatória para garantir a vaga na UFC. Na ocasião será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto e assinar a ata de confirmação de matrícula.

Os 12 candidatos com documentação indeferida foram eliminados do processo seletivo SISU 2017 da UFC. Dúvidas somente pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Resultado parcial da análise de cotas da 1ª convocação de suplentes
Resultado final da análise de cotas da Lista de Espera
Calendário de Confirmação Presencial de Matrícula