Comunicado: Linhas Intercampi e Restaurante Universitário nos Encontros Universitários

Imagem: Durante os Encontros Universitários, o funcionamento do Restaurante Universitário será diferenciado (Foto: Ribamar Neto/UFC)A Coordenação do Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Ceará informa que, durante o período de realização dos Encontros Universitários (EU) em Fortaleza (29 a 31 de março), os refeitórios funcionarão de forma diferenciada.

Os refeitórios I e II do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra irão funcionar normalmente para toda a comunidade universitária; o refeitório do Campus do Benfica disponibilizará apenas o café da manhã para os residentes e isentos contemplados em seleção; o refeitório do Instituto de Ciências do Mar (Labomar) funcionará para almoço; o do Porangabuçu não funcionará durante os Encontros Universitários.

Durante os EUs, as atividades estarão concentradas no Campus do Pici, onde o Restaurante atenderá o público normalmente.

Conforme resolução do Calendário Universitário 2017, e de acordo com memorando assinado no dia 24 de março pelo Reitor da UFC, Prof. Henry de Holanda Campos, não ocorrerão atividades acadêmicas nas datas dos Encontros. Principalmente este ano, pois será a primeira edição dos EUs em que os alunos não bolsistas poderão participar e receber certificado. Mais informações pelo telefone (85) 3366 7441.

LINHAS INTERCAMPI  Apesar de ter sido anteriormente noticiada a suspensão, a Divisão de Transportes da Superintendência de Infraestrutura (UFC Infra) informa que o serviço de ônibus intercampi funciona normalmente de 29 a 31 de março, com todas as linhas e horários mantidos.

Os membros da comunidade acadêmica que estiverem nos campi do Benfica, Porangabuçu e Labomar e precisarem se deslocar até o Campus do Pici para participar do IX Festival UFC de Cultura, dos Encontros Universitários e da III Mostra ICA só precisam se dirigir às paradas onde normalmente têm acesso aos veículos. Continua também a exigência da apresentação de um documento que comprove o vínculo com a Instituição para utilizar o transporte. Mais informações pelo telefone (85) 3366 9552.

Fontes: Restaurante Universitário – fone: 85 3366 7441 / Divisão de Transportes  fone: 85 3366 9552