Evento da UFC e FGV sobre políticas públicas e crescimento econômico recebe inscrições

Imagem: Cartaz do VIII Encontro CAEN/UFC – EPGE/FGV de Políticas Públicas e Crescimento Econômico (Imagem: Divulgação)Estão abertas, até 24 de abril, as inscrições para submissão de trabalhos ao VIII Encontro CAEN/UFC-EPGE/FGV de Políticas Públicas e Crescimento Econômico. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de junho, em Fortaleza, e é uma parceria entre o Programa de Pós-Graduação em Economia (CAEN), da Universidade Federal do Ceará, e a Escola Brasileira de Economia e Finanças (EPGE), da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Podem participar professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, técnicos e gestores de órgãos públicos e privados, bem como o público em geral. Interessados devem preencher ficha de inscrição e encaminhar duas cópias do artigo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Cada autor poderá submeter apenas um trabalho, sendo permitido participar como coautor em artigos submetidos por outros autores.

Mais informações, como normas para submissão de trabalhos e inscrição para o evento, estão disponíveis no site do CAEN.

Fonte: Comissão organizadora do VIII Encontro CAEN-EPGE – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.