Procurar no portal

SISU: análise parcial de cotas de 2ª e 3ª convocações de suplentes; regularização é feita dia 31

Os candidatos de segunda e terceira convocações de suplentes, realizadas em 15 e 22 de março, respectivamente, podem conferir o resultado parcial da análise de cotas. Pendentes deverão regularizar sua situação nesta sexta-feira (31).

Os 18 candidatos que estão com documentação pendente precisam verificar no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV) o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, a ser entregue nesta sexta-feira (31), das 8h30min às 10h30min. Os candidatos deverão se dirigir ao auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza) ou às diretorias dos campi no Interior do Estado.

Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do SISU 2017 na UFC, e sua vaga, disponibilizada para convocação de suplente.

Já os 105 candidatos confirmados poderão dar continuidade a suas atividades letivas normalmente, caso ingressantes no primeiro semestre. Se ingressantes no segundo semestre, terão ainda mais uma etapa a cumprir: a confirmação presencial de matrícula, nos dias 3 e 4 de agosto, na coordenação de curso. Dúvidas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Resultado parcial da análise cotas de 2ª e 3ª convocações de suplentes

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300