Casa de Cultura Alemã inscreve para primeiro teste onSET (antigo onDaF) de 2017

Imagem:  O teste onSET é item exigido para a concessão de bolsas dos programas do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) - (Foto: Rafael Cavalcante/UFC)A Casa de Cultura Alemã (CCA) da Universidade Federal do Ceará inscreve até as 18h do próximo dia 5 de abril para o primeiro teste onSET (antigo onDaF) de 2017. A prova será realizada no dia 7 de abril, das 9h às 10h40min, no Laboratório de Informática do Campus do Benfica (Av. da Universidade, 2762 – área 2 do Centro de Humanidades).

O exame é item exigido para a concessão de bolsas dos programas do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD). Para o teste, são ofertadas 30 vagas.

Os alunos interessados devem enviar mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme modelo de e-mail disponível, solicitando o teste e indicando o motivo pelo qual desejam fazer a prova. A inscrição é gratuita, e o resultado é divulgado na hora.

Para melhor entender o processo de inscrição no teste, os interessados podem acessar outras informações gerais fazendo download do guia de orientações.

SEM FRONTEIRAS – A Casa de Cultura Alemã informa ainda que os alunos do programa Idiomas sem Fronteiras do semestre 2016.2 serão convocados pessoalmente para um processo de inscrição que ocorre separadamente.

Fonte: Reseda Streb, professora visitante leitora do DAAD na UFC e coordenadora cultural da CCA – fone: 85 3366 7643