Projeto orienta estudantes do Centro de Tecnologia sobre escolha de curso

Imagem: Cartaz do Projeto de Reorientação Profissional (Imagem: Divulgação)O Núcleo de Orientação Educacional da Diretoria Adjunta de Ensino do Centro de Tecnologia (CT) está com inscrições abertas para o Projeto de Reorientação Profissional, voltado a estudantes do CT que pretendem mudar de curso de graduação.

O objetivo é ajudar os alunos a decidir se mudam de curso ou permanecem no atual, bem como tirar suas dúvidas sobre a futura profissão. O público-alvo são estudantes a partir do segundo semestre de um dos cursos do CT.

A atividade é desenvolvida através de duas entrevistas individuais, sendo uma no início e outra no fim do processo, além de encontros em grupos de até 10 participantes, nos quais são realizadas dinâmicas e aplicados alguns jogos voltados à escolha profissional. A coordenação é da assistente em administração Yangla Oliveira, orientadora profissional e de carreira.

INSCRIÇÕES E HORÁRIOS – As inscrições podem ser feitas até 18 de abril, na Diretoria Adjunta de Ensino do CT (bloco 710, térreo), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. Serão formados dois grupos, sendo um com reuniões às quintas-feiras e outro com encontros às sextas-feiras, sempre das 14h às 16h. Essa edição do projeto ocorre de 27 de abril a 26 de maio. Mais informações são obtidas pelo telefone (85) 3366 9609.

Fonte: Yangla Oliveira, coordenadora do projeto – fone: 85 3366 9609