Nucom promove palestra e minicurso sobre experiências de psicologia comunitária

Imagem: Logomarca do Nucom)O Núcleo de Psicologia Comunitária (Nucom), vinculado ao Curso de Psicologia da Universidade Federal do Ceará, promove nesta terça-feira (18) a palestra "Vivências em projetos sociais na Espanha e em Senegal: olhares da Psicologia Comunitária e do Serviço Social". O evento ocorre das 18h às 20h30min, no Auditório José Albano, na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

No dia seguinte (19), na sala de estudo do Departamento de Psicologia, na área 2 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2762), haverá minicurso com a mesma temática, intitulado "Vivências de investigação e intervenção em projetos sociais na Espanha e em Senegal", das 14h às 19h. Ambos os eventos serão ministrados pela Profª Eveline Chagas Lemos, da Universidade de Barcelona (Espanha). Para o minicurso, são ofertadas 40 vagas.

Segundo a Profª Verônica Ximenes, coordenadora do Nucom, o objetivo é propiciar um intercâmbio de teorias, metodologias e práticas desenvolvidas pela psicologia comunitária. Ambos as atividades são gratuitas. As inscrições serão feitas nos respectivos locais de realização, 30 minutos antes do início de cada evento. Mais informações pelo telefone (85) 3366 7729 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Profª Verônica Ximenes, coordenadora do Nucom – fone: 85 3366 7729 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.