Abertas inscrições para Licenciatura Intercultural KUABA; LII PITAKAJÁ terá prova quinta-feira (20)

Estão abertas, até 19 de abril, as inscrições para seleção de novos alunos para o curso de graduação de Licenciatura Intercultural Indígena KUABA. Podem concorrer às vagas os integrantes de qualquer etnia indígena do Estado do Ceará. O candidato interessado deve comparecer, das 8h às 16h, à Coordenação das Licenciaturas Indígenas, localizada no terceiro piso da área 3 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2995, Benfica, Fortaleza).

No ato da inscrição, deverão ser entregues o formulário de inscrição e a documentação indicada no Edital nº 020/2017. São ofertadas 135 vagas. A seleção se dará por meio da análise da documentação e entrevistas individuais, que serão realizadas no dia 3 de maio, por ordem de chegada, das 8h às 17h, na coordenação do curso, conforme retificação ao edital publicada nesta segunda-feira (17).

LII PITAKAJÁ – A Coordenação da Licenciatura Intercultural Indígena das Etnias Pitaguary, Tapeba, Kanindé de Aratuba, Jenipapo-Kanindé e Anacé (LII PITAKAJÁ) informa a relação de inscrições deferidas e indeferidas, após análise de recursos, para seu processo seletivo. Conforme retificação ao edital publicada nesta segunda-feira (17), que alterou o calendário de atividades, a prova será já na quinta-feira (20).

A prova de seleção será no Auditório Luiz de Gonzaga, localizado na área 3 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2995, Benfica, Fortaleza). A seleção se dará por meio de uma redação sobre tema relacionado à cultura e/ou movimento indígena, às 9h, com caráter eliminatório e classificatório. É necessário o comparecimento com uma hora de antecedência, portando documento oficial com foto (RG, CNH, CTPS) e caneta esferográfica de cor azul. O resultado final da seleção será conhecido em 27 de abril.

Fontes: Coordenação da LII KUABA – fone: 85 3366 7582 / Coordenação da LII PITAKAJÁ – fone: 85 3366 7582