Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Análise de cotas: resultado final da 4ª e 5ª convocações de suplentes do SISU 2017 na UFC

Imagem: Logomarca do SISUFoi divulgado o resultado final da análise de cotas da quarta e quinta convocações de suplentes da Universidade Federal do Ceará, realizadas, respectivamente, nos dias 29 de março e 5 de abril. Após o julgamento dos recursos, foram confirmadas 49 matrículas.

Os candidatos alocados no primeiro semestre já estavam matriculados liminarmente na UFC, com direitos e deveres semelhantes aos de estudantes regularmente matriculados. As aulas tiveram início em 13 de março.

Já os estudantes selecionados para o semestre 2017.2 deverão cumprir ainda mais uma etapa para assegurar a vaga na UFC: a confirmação presencial de matrícula, na coordenação de curso, nos dias 3 e 4 de agosto. O semestre letivo começará em 16 de agosto. Na ocasião, será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto e assinar a ata de confirmação de matrícula.

Os candidatos com documentação indeferida foram eliminados do processo seletivo SISU 2017 da UFC.

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Créditos

© 2017 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo