Conversar sobre MPB é o objetivo do projeto Ouvindo Letras, que começa dia 27

Imagem: Cartaz de divulgação do projetoTerá início no dia 27 deste mês o projeto de extensão Ouvindo Letras – Conversas semanais sobre música brasileira, com palestra do Prof. Dilmar Miranda, Diretor do Museu da Imagem e do Som (MIS) do Ceará. O evento está marcado para as 18h30min, no Auditório José Albano (área 1 do Centro de Humanidades – Av. da Universidade, 2683, Benfica).

O projeto de extensão Ouvindo Letras, coordenado pelo Prof. Nelson Costa, objetiva trocar conhecimentos sobre o discurso presente na música popular brasileira. Ao longo do semestre, sempre às quintas-feiras, haverá encontros temáticos abordando o discurso de diversos artistas e movimentos estéticos da MPB.

Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e na página do projeto no Facebook. As inscrições estão disponíveis via formulário on-line ou no dia e local do evento.

Fontes: Prof. Nelson Costa, coordenador do projeto – fone: 85 99993 4913 / Naiane Araújo, bolsista do projeto – fone: 85 99402 0991