Sites das pró-reitorias de Relações Internacionais e de Planejamento e Administração estão no ar

Imagem: Página inicial do site da Pró-Reitoria de Relações Internacionais da UFCA Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Proplad) da Universidade Federal do Ceará informa que está no ar seu novo site: www.proplad.ufc.br. A Proplad foi criada no início deste ano, como resultado da junção entre a Pró-Reitoria de Planejamento e a Pró-Reitoria de Administração.

Com a criação do novo site, deixaram de existir os sites das duas antigas pró-reitorias que originaram a nova estrutura.

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais (Prointer), antiga Coordenadoria de Assuntos Internacionais, também tem uma nova página na Internet: www.prointer.ufc.br. A Prointer, assim como a Proplad, foi criada no início deste ano após aprovação do Conselho Universitário.

Leia mais: Jornal da UFC traz reportagem sobre novo organograma da Universidade.

Fonte: Pró-Reitoria de Planejamento e Administração – fone: 85 3366 7360 / Pró-Reitoria de Relações Internacionais – fone: 85 3366 7333