PRAE alerta sobre renovação de benefícios de moradia; prazo segue até dia 9

Imagem: Residência Universitária do Campus do Pici (Foto: Davi Pinheiro)A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Ceará convoca os estudantes assistidos pelos Programas de Moradia Universitária para o processo de renovação anual dos benefícios. Inserem-se nos programas de moradia a Residência Universitária, o Auxílio-Moradia e o Auxílio-Moradia Temporário.

Entre outros objetivos, a renovação visa à manutenção do vínculo do estudante com o respectivo programa, a revisão da situação socioeconômica dos usuários, a atualização dos dados pessoais dos alunos e o acompanhamento de seu desempenho acadêmico.

Entre os pré-requisitos para a renovação, estão matrícula e frequência regular em um dos cursos de graduação presencial da UFC, núcleo familiar não residente em Fortaleza e renda familiar e própria insuficiente para custear a manutenção.

PRAZOS – A entrega da documentação deve ser feita de 1º a 9 de junho. O resultado preliminar será divulgado em 5 de julho e o final, em 18 de julho. Detalhes sobre o processo de renovação constam no Edital nº 09/2017. No site da PRAE estão disponíveis modelos de declarações, caso seja necessário apresentá-las.

Fonte: Divisão de Gestão de Moradia da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – fone: 85 3366 7448