Programa Gastronomia Social inscreve para cursos; verifique e-mail correto para inscrições

Imagem: Os cursos são feitos em parceria entre o Curso de Gastronomia da UFc e Escola de Gastronomia Autossustentável do Bom Jardim (Foto: Divulgação/Projeto)Cursos de chocolateria, saladas e molhos, gastronomia de rua e organização de eventos gastronômicos, ofertados pelo programa de extensão Gastronomia Social da Universidade Federal do Ceará, estão com inscrições abertas até o preenchimento das vagas.

As atividades, disponíveis para o público em geral, ocorrem em parceria com a Escola de Gastronomia Autossustentável do Movimento de Saúde Mental e Comunitário do Bom Jardim, em Fortaleza. Os bacharelandos  do Curso de Gastronomia da UFC, coordenados pelos professores Eveline de Alencar, Robson Mota, e Rafael Amaral, ministrarão as aulas.

As vagas são limitadas a 20 pessoas por curso. As inscrições podem ser feitas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.* ou pelo telefone 85 9 8819 3611 no horário comercial. A coordenação do projeto informa que os cursos terão "taxa simbólica para a compra dos insumos alimentícios e outros materiais para a realização das aulas práticas". A seguir mais detalhes sobre os cursos:

Chocolateria (20 horas/aula) – 2 a 8/5, de terça a sexta-feira, pela manhã.
Gastronomia de rua (32 horas/aula) – 9 a 19/5, de terça a sexta-feira, pela manhã.
Saladas e molhos (20 horas/aula) – aos sábados (6, 13, 20 e 27/5 e 3/6).
Organização de eventos gastronômicos (32 horas/aula) – dias alternados no período de 15 a 31 de maio, pela manhã.

*Inicialmente, havia sido divulgado e-mail incorreto. A informação foi atualizada e as inscrições devem ser feitas pelo endereço contido nesta notícia: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Profª Eveline de Alencar, Coordenadora do Programa de Extensão Gastronomia Social da UFC – fones: 85 3366 9409 (tarde e noite), 98881 2936 e 99972 4007