Seminário Saberes e Vivências chega à 8ª edição na terça-feira (2)

Imagem: Arte de divulgaçãoEvento organizado semestralmente pelo Curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Ceará, como parte das atividades realizadas durante a disciplina Metodologia da Pesquisa em Biblioteconomia e Ciência da Informação, o Seminário Saberes e Vivências chega à oitava edição no dia 2 de maio, mantendo a proposta de reunir cinco representantes de diversos tipos de conhecimento.

Para a edição de 2017.1, cujo tema é "Linkando conhecimentos", foram convidados o professor e filósofo Tilso Bataglia (conhecimento filosófico); o pastor e coapresentador do maior canal de teologia do Youtube Brasil, Yago Martins (conhecimento religioso); Dudu Souza, integrante do grupo Suricate Seboso (conhecimento popular); o professor de Física e estudante de Medicina Nizomar Gonçalves (conhecimento científico); e o artista Francisco Bandeira (conhecimento artístico).

O evento é aberto ao público e acontecerá, das 14h às 18h, no Auditório Rachel de Queiroz (área 2 do Centro de Humanidades – Av. da Universidade, 2762, Benfica). As inscrições são feitas por meio de formulário eletrônico. Haverá emissão de certificado aos participantes.

Conforme a organização do seminário, a proposta "é refletir sobre a importância de cada um dos tipos de conhecimento para a construção plena do ser humano como indivíduo que busca constantemente sua evolução, podendo encontrar respostas para  suas questões em diferentes segmentos da vida". O seminário tem à frente a Profª Virgínia Bentes Pinto.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Herbênio Bezerra, da organização do evento – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.