Inscrições para primeira edição da Semana da Saúde, que ocorre de 8 a 12 de maio

Imagem: Site da Semana da Saúde da Universidade Federal do Ceará (Imagem: Reprodução da Internet) Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Semana da Saúde da Universidade Federal do Ceará. O evento ocorre de 8 a 12 de maio, no Campus do Porangabuçu, e tem como tema "Saúde: compromisso de todos nós".

A programação contará com palestras, mesas-redondas, exposição e prestação de serviços para a comunidade. Haverá também a Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa, cujo objetivo é divulgar a produção acadêmico-científica dos alunos de graduação vinculados a projetos dessas três áreas nas faculdades de Medicina (Famed) e de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE). Veja a programação completa.

INSCRIÇÕES – Os interessados podem se inscrever como ouvintes, como apresentadores de trabalhos ou como monitores de apoio. As inscrições devem ser feitas no site do evento, que conta ainda com outras informações.

Fonte: Núcleo de Desenvolvimento em Educação Médica – fone: 85 3366 8066