Em maio, Orquidário realiza Oficina de Cultivo de Flores em Vaso

Imagem: A oficina ocorre na Horta Didática do Departamento de Fitotecnia, Campus do Pici (Foto: Divulgação/Orquidário)A oficina mensal realizada pelo Orquidário da Universidade Federal do Ceará terá como foco, em maio, o cultivo de flores em vaso.

A atividade é aberta ao público em geral e ocorrerá no próximo dia 6, com turmas em três horários – 8h, 9h e 10h –, na sede do Orquidário (bloco 805, Horta Didática do Departamento de Fitotecnia, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), em Fortaleza. Os trabalhos serão coordenados pelos professores Roberto Takane e Lilian Dionísio.

As inscrições são feitas no dia do evento. É necessário apenas que o participante leve 1 litro de óleo comestível e 1 quilo de alimento não perecível para doação ao Lar Torres de Melo e ao Lar 3 Irmãs, que assistem idosos.

Mais informações estão disponíveis na página do Orquidário da UFC no Facebook ou podem ser solicitadas pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Roberto Takane, do Departamento de Fitotecnia da UFC – fone: 85 3366 9668