VII Jornada da Farmácia ocorre de 10 a 12 de maio

Imagem: Cartaz do VII Jornada da Farmácia (Jofar) (Imagem: Divulgação)A VII Jornada da Farmácia (Jofar) da Universidade Federal do Ceará acontecerá de 10 a 12 de maio. O evento é organizado anualmente pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Farmácia da UFC e acontece em bloco didático do Campus do Porangabuçu (Rua Capitão Francisco Pedro, s/n, esquina com a Rua Major Weyne, bairro Rodolfo Teófilo).

A Jofar é voltada para alunos dos cursos de Farmácia de todo o Ceará e tem como objetivo compartilhar ideias, ampliar conhecimentos e discutir temas atuais e relevantes para a área, contribuindo para uma melhor formação acadêmica. Como atividades, estão programadas mesas-redondas, minicursos, conferências, visitas técnicas monitoradas e apresentação de trabalhos científicos. Entre os temas a serem debatidos estão abordagem multidisciplinar aplicada à oncologia, atuação do farmacêutico na atenção à saúde, cosmetologia e práticas integrativas.

Para participar, é preciso fazer inscrição presencial até 5 de maio na sala do PET de Farmácia, no bloco didático do curso. É preciso levar 1 quilo de alimento não perecível para confirmar a inscrição. Mais informações estão no site do PET de Farmácia ou na página do Facebook.

Fonte: Programa de Educação Tutorial do Curso de Farmácia da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.