Núcleo de Psicologia Comunitária oferece curso sobre juventude

Imagem: O curso oferece 40 vagas (Imagem: Divulgação)Estão abertas, até 9 de maio, as inscrições para 40 vagas do curso de extensão gratuito Juventude e Políticas Públicas: Teorias e Técnicas de Pesquisa e Intervenção, promovido pelo Núcleo de Psicologia Comunitária (Nucom) da Universidade Federal do Ceará.

Com carga de 48 horas, o curso é aberto ao público. As inscrições, no entanto, já foram encerradas via formulário eletrônico. É preciso fazer confirmação presencial no dia 10 de maio, às 14h, na sala de estudos do Departamento de Psicologia da UFC (área 2 do Centro de Humanidades – Av. Da Universidade, 2762, Benfica).

Entre os temas que serão abordados estão: teorias e técnicas de intervenção com grupo de jovens; juventude e as especificidades da realidade rural e urbana; círculo de cultura, educação popular e juventude; juventude, gênero e relações étnico-raciais. As datas e horários do curso estão detalhadas no site do Nucom.

Fonte: Núcleo de Psicologia Comunitária da UFC – fone: 85 33667729 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.