Projeto Imagéticos está com inscrições abertas para aulas de dança

Imagem: Cartaz do Projeto Imagéticos (Imagem: Divulgação)O Projeto Imagéticos, formado por alunas do Curso de Dança da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para a formação de um grupo de aulas de dança. São 30 vagas destinadas tanto à comunidade acadêmica quanto a pessoas externas à UFC.

As aulas acontecem às segundas-feiras, das 14h às 16h, e aos sábados, das 10h às 12h, na sala HL 204 do Instituto de Arte e Cultura (ICA), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. Não há prazo final para as inscrições.

O Projeto Imagéticos é apoiado pelo Programa de Promoção de Cultura Artística (Bolsa-Arte) da Secretaria de Cultura Artística (Secult-Arte) da UFC e tem como objetivo a oferta de aulas visando à criação de um grupo que se empenhará na composição de trabalhos de dança. As aulas serão ministradas pelas bolsistas Jinnye Melo e Janaina Rodrigues e supervisionadas pela Profª Emyle Daltro (coordenadora do Curso de Dança da UFC).

Dentre as atividades, estão o balé clássico, articuladas com técnicas do tribal fusion (hibridização de danças do ventre e outras danças étnicas, como danças ciganas). Para participar, basta comparecer em um dos horários das aulas e fazer um cadastro com nome, endereço, telefone e e-mail. As aulas seguirão até dezembro, com pausa nas férias de julho.

Fonte: Jinnye Melo, bolsista do projeto – fone: 85 99919 1040 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.