Abertas inscrições para oficina sobre corporeidades afroancestrais na cena contemporânea

Imagem: Inscrições para a oficina Corporeidades Afroancestrais na Cena Contemporânea: Permanências e Reinvenções (Imagem: Divulgação)Estão abertas, até a próxima terça-feira (9), as inscrições para a oficina Corporeidades Afroancestrais na Cena Contemporânea: Permanências e Reinvenções. A atividade será realizada de maio a agosto, totalizando 40 horas, sempre às quartas-feiras, das 18h30min às 21h, no Cena 15 (Rua José Avelino, 495, Praia de Iracema).

Interessados podem inscrever-se através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As aulas serão conduzidas pelo Prof. Gerson Moreno. Podem participar professores de arte na educação básica, artistas e a comunidade em geral. A participação é gratuita.

A iniciativa integra o projeto Africanidades e Interculturalidade Crítica na Formação em Dança, apoiado pela Secretaria de Cultura Artística da UFC (Secult-Arte), com coordenação da Profª Emyle Daltro, dos cursos de bacharelado e licenciatura em Dança da UFC. O projeto prevê a realização de oficinas de dança a serem ministradas a seis turmas diferentes, ao longo deste ano, no Instituto de Cultura e Arte (ICA-UFC), no Cena 15 e no Centro Cultural Bom Jardim.

Fonte: Profª Emyle Daltro, dos cursos de bacharelado e licenciatura em Dança da UFC – fones: 85 3366 7903 e 3366 7901