Nota de falecimento: professor aposentado Duílio de Menezes Fontenele

Faleceu nesse domingo (7) o Prof. Duílio de Menezes Fontenele, docente aposentado do Departamento de Engenharia Química do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará. O velório e sepultamento ocorreram também no domingo. A missa de 7º dia será na próxima segunda-feira (15), às 18h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima (Av. 13 de Maio, 200, Fátima).

Na UFC, o Prof. Duílio ministrou disciplinas na área de tecnologia química e assumiu a chefia de departamento e coordenação do curso. Ocupou a cadeira nº 2 da Academia Cearense de Química. Formado em Química pela Escola de Química da Universidade Federal de Recife, interessava-se por assuntos relativos à melhoria da qualidade do ensino. O Prof. Duílio é irmão da professora aposentada do Departamento de Ciências Sociais da UFC e ex-prefeita de Fortaleza Maria Luiza Fontenele.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fones: 85 3366 7331 e 3366 7938