Grupo Pólis inicia atividades de 2017 com palestra sobre conjuntura internacional

Imagem: Mãos fechadas pintadas com imagem do Planeta TerraO Grupo Pólis – Estudos em Psicologia Política, vinculado ao Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Ceará, dá início às atividades de 2017 nesta quinta-feira (18), às 14h. Na ocasião, o Prof. Jawdat Abu-El-Haj, do Departamento de Ciências Sociais da UFC, proferirá a palestra "A conjuntura internacional: globalização e conservadorismo".

Adelaide Gonçalves, docente do Departamento de História, e Antonio Caubi Ribeiro Tupinambá, professor do Departamento de Psicologia e coordenador do Grupo Pólis, serão os mediadores da atividade.

O evento, aberto ao público, será no Auditório Rachel de Queiroz (área 2 do Centro de Humanidades – Av. da Universidade, 2762, Benfica). Como atividade paralela, acontecerá a I Feira de Livros Plebeu (Gabinete de Leitura) e Pólis.

Os interessados realizam inscrição através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Basta enviar nome completo. Aos presentes, será emitida declaração de participação pelo Grupo Pólis. Mais informações são obtidas no blog do Grupo.

Fonte: Kelviane Freitas, bolsista do Grupo Pólis – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.