Programa de exames médicos periódicos de 2017 será iniciado neste semestre

fImagem: Exames médicos periódicos de 2017 visa avaliar o estado de saúde dos servidores públicos federais, e a participação é facultativa (Foto: Jr. Panela)A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas iniciará neste semestre o programa de exames médicos periódicos de 2017 ofertado pelo governo federal. O programa visa avaliar o estado de saúde dos servidores públicos federais, e a participação é facultativa.

Como etapa inicial, os servidores que desejam participar do programa de exames periódicos devem responder a um questionário de interesse até 26 de maio. Aqueles que confirmarem interesse receberão, através do e-mail cadastrado no Siapenet, a convocação para realizar os exames periódicos de 2017.

A participação de todos é importante, pois os exames periódicos podem identificar alterações relacionadas ou não com a atividade laborativa ou com o ambiente de trabalho. A prevenção é o melhor caminho para investir na saúde.

Informações: Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) – fone: 85 3366 7393 / e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.