Curso de inglês on-line gratuito para servidores está com inscrições abertas

Imagem: O curso on-line é baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT (Imagem: Divulgação)Já imaginou aprender inglês sem nenhum custo e sem sair de casa? No My English Online (MEO) é possível. O curso on-line é baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT, que oferece um pacote completo de atividades interativas para o aprendizado do inglês em qualquer horário e em qualquer lugar. As inscrições para iniciar as aulas do MEO devem ser feitas no site do curso.

O My English Online oferece acesso a livros interativos, leituras graduadas (National Geographic), exercícios de gramática com correção imediata, além de dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento. São cinco níveis de aprendizado, com material de qualidade, e-books e vídeos que complementam os estudos.

CURSOS PRESENCIAIS – Além de desenvolver as habilidades em língua inglesa em casa e no horário escolhido, a partir de 2017, a inscrição no MEO será o requisito para permitir acesso aos cursos presenciais gratuitos de inglês do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) na UFC. É preciso já estar matriculado no MEO para poder se inscrever nos cursos presenciais do IsF.

Fonte: Coordenação Geral do Inglês sem Fronteiras na UFC – fone: 85 3366 7923