Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca promove torneio de vôlei; inscrições abertas

Imagem: Arte de divulgação do torneioO Centro Acadêmico (CA) Stênio de Freitas, do Curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para a primeira edição da Copa das Marés de Vôlei, que ocorre em 10 de junho, às 8h, na quadra do Centro Esportivo Universitário (CEU – área 2 do Centro de Humanidades, no Campus do Benfica).

O torneio será realizado nas categorias feminina e masculina. Segundo os organizadores, o objetivo é promover e incentivar a prática esportiva na Universidade.

INSCRIÇÕES – As inscrições serão feitas até 8 de junho, no CA de Engenharia de Pesca (bloco 826 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). Qualquer aluno de graduação e pós-graduação da UFC pode participar. Cada equipe deve ter no mínimo 6 e no máximo 12 atletas. Os participantes de uma equipe podem ser de cursos distintos. No dia do evento, todos os atletas precisam apresentar documento com foto e comprovante de matrícula. Os times devem estar padronizados e os uniformes, com número de identificação.

Para outras informações, inclusive sobre taxa de inscrição, os interessados devem entrar em contato com a organização do torneio pelo telefone 85 99996 8610.

Fonte: Ícaro Iann, integrante do Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca – fone: 85 99996 8610