Casa de Cultura Alemã inscreve para teste OnSet até 30 de maio

Imagem: As inscrições são coordenadas pela Casa de Cultura Alemã (Foto: Rafael Cavalcante/UFC)A Casa de Cultura Alemã (CCA) da Universidade Federal do Ceará, em conjunto com o  Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), inscreve até as 18h do dia 30 de maio para mais um teste OnSet (antigo onDaF). A prova será realizada no dia 2 de junho, em dois horários: às 9h e às 9h40min.

São ofertadas 30 vagas no total. A preferência será para candidatos ao Programa Conjunto de Bolsas de Doutorado na Alemanha Capes/CNPq/DAAD 2017/2018 e ao Programa Winterkurs 2017/2018.

Os interessados devem enviar mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Após a inscrição, os participantes receberão um código TAN para o cadastro on-line e outras informações detalhadas, como o local exato de realização do teste. Candidatos sem cadastro on-line não estarão aptos a fazer a prova.

O teste OnSet Alemão serve para avaliar o domínio da língua alemã e definir em qual nível o estudante se encontra no Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (A1-C2). Mais informações podem ser obtidas no site OnSet.

Fonte: Reseda Streb, professora visitante leitora do DAAD na UFC e coordenadora cultural da CCA – fone: 85 3366 7643