II Encontro de Estudos e Pesquisas em Secretariado Executivo recebe inscrições até 9 de junho

Imagem: Logo do II Encontro de Estudos e Pesquisas em Secretariado Executivo (II Enepes) (Imagem: Divulgação)O Curso de Secretariado Executivo da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições via Internet, até 9 de junho, para o II Encontro de Estudos e Pesquisas em Secretariado Executivo (II Enepes). O evento será realizado nos dias 13 e 14 do mesmo mês no bloco III da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC – Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica).

Aberto a estudantes, profissionais e pesquisadores da área secretarial, o II Enepes tem inscrições gratuitas, condicionadas à doação de leite em pó integral no primeiro dia de atividades. As doações serão revertidas para o Instituto da Primeira Infância (IPREDE), organização não governamental e projeto de extensão da UFC.

PROGRAMAÇÃO – No dia 13 de junho, a mesa-redonda "Teoria e prática secretarial: contribuições da pesquisa científica" contará com a participação das professoras Carla Schmidt, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e da Associação Brasileira de Pesquisa em Secretariado (Abpsec); Cibele Barsalini Martins, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e também da Abpsec; e Conceição Barros, da UFC. O dia 14 será dedicado à apresentação dos trabalhos aprovados para o encontro.

O II Enepes expedirá certificado para todos os participantes, e os três trabalhos mais bem avaliados serão indicados para publicação na Revista GeSec (Qualis B2), na modalidade fast track.

Fonte: Coordenação do Curso de Secretariado Executivo – fone: 85 3366 7812