CAEN promove seminário sobre avaliação comparativa das leis de incentivo à educação no Ceará

Imagem: Cartaz de divulgação do seminárioO Programa de Pós-Graduação em Economia (CAEN) da Universidade Federal do Ceará promove, nesta quarta-feira (31), às 17h, seminário de pesquisa com o tema "Avaliação comparativa das leis de incentivo à educação no Ceará", a ser apresentado por Diego Rafael Fonseca Carneiro, doutorando do programa.

O evento é aberto ao público e será realizado no auditório do CAEN (Av. da Universidade, 2700, 2º andar, Benfica). Os participantes terão direito a certificado, que estará disponível no site do programa uma semana após a realização do seminário.

SAIBA MAIS – Orientada pelo Prof. Guilherme Irffi, a pesquisa de Diego Carneiro, disponível em artigo no site do CAEN, propõe-se a examinar dois arquétipos de vinculação orçamentária efetivados no Estado do Ceará, testando sua eficácia em aumentar a proficiência dos alunos de suas redes municipais de ensino por meio da indução de um comportamento proativo dos agentes políticos locais.

Fonte: Coordenação do CAEN – fone: 85 3366 7751