PET de Quixadá realiza 4ª edição da Game Night nesta sexta-feira (2)

Imagem: Logomarca do evento Game NightO Programa de Educação Tutorial Tecnologia da Informação de Quixadá (PET TI Quixadá), em parceria com o Programa de Aprendizagem Cooperativa por Células Estudantis (PACCE) do Campus de Quixadá, realizará nesta sexta-feira (2), a partir das 22h, a 4ª edição da Game Night UFC. O evento consiste numa noite de jogos e competições dentro do campus. Voltado para alunos, professores e servidores técnico-administrativos da unidade acadêmica, o Game Night tem vagas limitadas à comunidade externa à UFC.

Antes semestral, a partir desta edição o evento passará a ocorrer anualmente. Durante a 4º Game Night, que seguirá até as 6h do sábado (3), acontecerão campeonatos de jogos clássicos, como Guittar Hero, Mortal Kombat e Bomberman, além de Just Dance e FIFA16. Também acontecerá uma exposição de jogos desenvolvidos por alunos do campus.

Alunos, professores e servidores da UFC pagam R$ 2,00 mais 1 quilo de alimento não perecível pelo ingresso. Os demais interessados desembolsam o valor de R$ 7,00 mais um quilo de alimento. Esse ingresso dará direito à participação nos campeonatos. O valor arrecadado no evento será doado a uma instituição sem fins lucrativos que cuida de idosos na cidade de Quixeramobim.

Paralelo ao Game Night, acontecerá o Capture The Flag, competição que envolve diversas competências para a resolução de desafios relacionados à segurança da informação, com o objetivo de capturar a bandeira (normalmente um código) e pontuar. Mais informações na página do PET TI de Quixadá no Facebook.

Fonte: Programa de Educação Tutorial Tecnologia da Informação Quixadá – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.