Biblioteca Universitária oferece treinamento sobre currículo Lattes; inscrições abertas

Imagem: Arte de divulgação da plataforma LattesO Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do Ceará oferece, no dia 21 de junho, às 16h, treinamento sobre currículo Lattes. O evento ocorre na Biblioteca da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC – Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica).

Na ocasião, serão abordadas noções sobre o preenchimento e as funcionalidades do currículo Lattes, que integra plataforma virtual criada e mantida pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

As inscrições para o treinamento podem ser feitas por meio de formulário eletrônico. Mais informações são obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (85) 3366 7819 e 3366 7821.

Fonte: Kalline Yasmin Soares Feitosa, coordenadora da Comissão de Educação de Usuários da Biblioteca Universitária – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.