Procurar no portal

CA de Administração promove lançamento do Circuito Empreender

Imagem: Logomarca do projeto Circuito EmpreenderO Centro Acadêmico de Administração da Universidade Federal do Ceará realiza, nesta terça-feira (13), evento de lançamento do Circuito Empreender. Será uma noite de palestras, gratuita e aberta ao público, a partir das 18h30min, no Auditório Geraldo Nobre, na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), localizada na Av. da Universidade, 2486, Benfica.

Duas palestras estão programadas: "Criatividade na comunicação de alto impacto", a ser ministrada pelo empresário e consultor organizacional Rodrigo Tavares, e "Transformando ideias em negócios", a cargo do empreendedor e especialista em propriedade intelectual Rômulo Férrer. Não é necessária inscrição prévia.

CIRCUITO EMPREENDER – O evento marca o lançamento do Circuito Empreender, projeto que busca promover estudos na área do empreendedorismo na FEAAC. O objetivo é incentivar a criação de negócios, proporcionando aos participantes o conhecimento necessário para a criação de uma empresa.

Também aberto ao público, o Circuito terá duração de seis dias, a partir de 26 de junho, com workshops sobre identificação de oportunidades, modelagem de negócios e oratória para empreendedores. No início do evento, os participantes serão divididos em equipes com a finalidade de montar negócios para serem apresentados a jurados. As três melhores equipes receberão prêmios, como consultorias e assessorias contábeis e de design para a empresa.

A programação completa está disponível. As inscrições podem ser feitas presencialmente no CA de Administração (Rua Marechal Deodoro, 400) ou por meio do site do Circuito. Detalhes sobre valores de inscrição podem ser consultados com a organização do evento, pelo  telefone (85) 98623 9313 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Rodrigo Sena Saunders, diretor de projetos do CA de Administração da UFC – fone: 85 98623 9313 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300