Campus de Quixadá abre edital para seleção de propostas de desenvolvimento de software

Imagem: Logo do Campus de QuixadáO Núcleo de Práticas em Informática (NPI) do Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá recebe inscrições, até domingo (25), de propostas de desenvolvimento de artefatos de software (sistema, aplicativo para celular ou processo para implementação em empresa), a serem desenvolvidas pelo NPI. A seleção é aberta a qualquer pessoa física ou jurídica interessada e as propostas devem ser encaminhadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A seleção será feita em duas etapas. A primeira, uma análise pela equipe de gestão do NPI, irá verificar as propostas de acordo com os critérios de viabilidade técnica e de negócio, além do grau de inovação. A segunda etapa será uma análise pela direção do Campus da UFC em Quixadá, que avaliará as propostas de acordo com a aderência aos objetivos do NPI.

Não há um número máximo de propostas a serem selecionadas, desde que todas atendam aos objetivos do edital. O resultado será divulgado no dia 3 de julho. Confira o edital.

O NÚCLEO – O NPI foi criado como um projeto de extensão, passando a ser um programa de extensão da UFC com o objetivo de atender a comunidade acadêmica e a sociedade do Sertão Central com soluções em Tecnologia da Informação. O Núcleo é formado por estudantes dos cursos de Sistemas de Informação, Engenharia de Software e Ciência da Computação, os quais atuam como estagiários;  docentes, que trabalham como orientadores dos alunos, e servidores técnico-administrativos.

Fontes: Prof. Jeferson Kenedy – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Núcleo de Práticas em Informática – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.