CASa e Eideia promovem 25ª edição do Mentores da Docência nesta sexta-feira (23)

Imagem: O projeto Mentores da Docência homenageia os docentes que marcaram positivamente a vida de professores da UFC (Foto/Divulgação/Projeto)Nesta sexta-feira (23), a partir das 9h, será realizada a 25ª edição do Mentores da Docência, projeto promovido pela Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (Eideia) e pela Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASa), da Universidade Federal do Ceará. O evento acontece no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Nesta edição, a Profª Maria Elenir Ribeiro irá homenagear a Profª Nágila Maria Ricardo, do Departamento de Química Orgânica e Inorgânica, do Centro de Ciências da UFC.

SAIBA MAIS – O projeto Mentores da Docência é um espaço dedicado a homenagear os docentes que marcaram positivamente a vida de professores da UFC. Em cada edição, os mentores compartilham suas trajetórias na vida docente, inspirando práticas pedagógicas comprometidas e transformadoras. O evento é destinado a todos os docentes da UFC. Para participar, os interessados devem fazer sua inscrição no site da CASa.

Para indicar professores para as próximas edições do Mentores da Docência, os docentes devem preencher formulário eletrônico. Para conferir as edições anteriores, o canal do Youtube do Projeto CASa disponibiliza vídeos com docentes já homenageados.

Fonte: Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASa) – fone: 85 3366 9218 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.