Procurar no portal

Reitor participa do 1º Fórum de Economia e Políticas Locais

Imagem: Mesa de autoridades do fórum (Foto: Marcos Moura)O Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Henry de Holanda Campos, participou, na manhã desta sexta-feira (23), da abertura do 1º Fórum de Economia e Políticas Locais, realizado no auditório da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace), na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

O evento deu oportunidade a especialistas e administradores que integram a gestão municipal debaterem os avanços e os desafios da gestão pública. O primeiro expositor foi o ex-ministro Mangabeira Unger, que falou sobre "Um novo projeto nacional de desenvolvimento", quando afirmou que "só a educação vai mudar e fazer o País seguir em frente. Precisamos construir um novo modelo de desenvolvimento baseado na democratização das oportunidades e capacitações".

Também participaram o prefeito Roberto Cláudio; o ex-ministro Ciro Gomes; o presidente da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação de Fortaleza (Citinova), Cláudio Ricardo; o presidente do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), Flávio Ataliba; e o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho, entre outras autoridades. Com informações da Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Fonte: Gabinete do Reitor – fone: 85 3366 7307

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300