Chamada de Classificáveis para Licenciatura em Letras-Libras será quarta-feira (28)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga o quantitativo de vagas remanescentes para o curso de Licenciatura em Letras-Libras da Universidade Federal do Ceará.

Estão disponíveis 15 vagas, sendo sete vagas para ampla concorrência e oito para cotas, com uma vaga para a classe de cota L1, seis vagas para a cota L2 e uma vaga para a cota L6. As vagas ofertadas são para ingresso no segundo semestre letivo deste ano, com aulas no período noturno.

Os candidatos classificáveis interessados em assumir as vagas remanescentes devem participar da Chamada de Classificáveis que ocorrerá quarta-feira (28), às 15h, no hall da Prograd, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. Os candidatos deverão chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência, pois não será permitida a entrada após o início da reunião.

Os candidatos devem comparecer ao local de realização da Chamada de Classificáveis portando toda a documentação necessária para a eventual Solicitação de Matrícula. Os documentos exigidos constam no Edital nº 28/2017. Candidatos cotistas devem apresentar também a documentação comprobatória de cotas. As declarações estão disponíveis para download.

Durante a Chamada de Classificáveis será efetuada convocação nominal dos candidatos, seguindo a ordem de classificação, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos presentes. A lista com os nomes e ordem dos classificáveis pode ser conferida no site da Coordenadoria de Concursos (CCV).

Os candidatos deficientes auditivos têm prioridade às vagas, devendo apresentar, além da documentação básica de matrícula e de cotas, documentação que comprove sua condição de surdez.

Mais informações sobre a seleção para a licenciatura em Letras-Libras podem ser conferidas no Edital nº 28/2017.

Quantitativo de vagas
Lista de classificáveis
Declarações – Candidatos cotistas

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd/UFC – fone: 85 3366 9528