Grupo de estudos do Mestrado em Sociologia realiza seminário de pesquisa na quinta-feira (29)

Imagem: Cartaz de divulgação do seminárioNesta quinta-feira (29), o Grupo de Estudos em Cultura, Comunicação e Arte (GECCA), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Ceará, realiza seu I Seminário de Pesquisa.

Dividido em três blocos – "Produção, circulação e consumo cultural", "A propagação da cultura em diferentes espaços sociais" e "Cultura, política e Estado" –, o seminário promoverá a divulgação de pesquisas voltadas para a área cultural e artística desenvolvidas pelos membros (docentes e discentes) do grupo.

O evento ocorre das 14h às 18h, no Auditório Luiz de Gonzaga, do Departamento de Ciências Sociais (área 3 do Centro de Humanidades – Av. da Universidade, 2995, Campus do Benfica). Aberto ao público em geral, o evento emitirá para ouvintes certificados com carga de quatro horas de atividade. As inscrições serão feitas no local.

Mais informações podem ser acessadas na página do GECCA no Facebook.

Fonte: Fábio Renan Pinheiro, mestrando em Sociologia e membro do GECCA – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.