Professor da Faculdade de Direito proferirá palestra sobre ética no serviço público

Imagem: Foto do Prof. Regenaldo RodriguesA palestra "A ética no serviço público" será proferida pelo Prof. Regenaldo Rodrigues da Costa, da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, nesta sexta-feira (7), às 9h, no Auditório Dom Aloísio Lorscheider, localizado no subsolo do Tribunal de Justiça do Ceará (avenida General Afonso Albuquerque Lima, s/n, Cambeba).

O evento, promovido pela Coordenadoria de Educação Corporativa da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do Tribunal de Justiça do Ceará, marca o lançamento do Código de ética dos servidores do Poder Judiciário estadual.

A palestra é aberta ao público interessado na temática. As inscrições poderão ser feitas no próprio local do evento, e aqueles que comparecerem terão direito a certificado expedido pela Coordenadoria de Educação Corporativa, válido como atividade complementar para estudantes de graduação.

O PALESTRANTE – O Prof. Regenaldo Rodrigues da Costa possui Licenciatura em Filosofia pela Universidade Estadual do Ceará (1982), Mestrado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1998) e Doutorado em Filosofia pela mesma universidade (2001). Tem experiência na área de Filosofia, atuando principalmente nos seguintes temas: ética fundamental, ética ambiental, ética pública, deontologia jurídica, direito, justiça, epistemologia, democracia, direitos humanos, ética do discurso e liberdade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3207 7564 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Flávio Gonçalves, da Faculdade de Direito – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.