Projeto Coral Canto da Casa apresenta espetáculo "Tudo tem seu tempo" dias 14 e 15

Imagem: Integrantes do Coral Canto da Casa no palcoSegue em cartaz, nos dias 14 e 15 de julho, às 19h, no Teatro da EIM Instalações Industriais (Av. Washington Soares, 5700, Cambeba), o musical Tudo tem seu tempo, espetáculo que comemora o primeiro ano de atividades do Projeto Coral Canto da Casa. A apresentação tem entrada gratuita.

No repertório estão 12 músicas sugeridas pelos jovens coralistas que fizeram parte do processo de formação dos cantores, como "Tempos modernos", de Lulu Santos, "O tempo não para", de Cazuza e Arnaldo Brandão, e "Felicidade", de Marcelo Jeneci. Para a montagem do espetáculo, os jovens tiveram, ao longo de um ano, aulas de expressão corporal e técnica vocal.

CANTO DA CASA – Atividade de extensão da Universidade Federal do Ceará, o Projeto Coral Canto da Casa atualmente promove formação musical para 37 jovens, com idades entre 15 e 18 anos, estudantes de escolas públicas de Fortaleza. A iniciativa é da Associação de Amigos do Coral da UFC (ACUFC), da Casa da Voz da UFC, e tem como parceiras a Enel Distribuição Ceará e a EIM Instalações industriais.

O projeto foi contemplado pelo VIII Edital Mecenas do Ceará, da Secretaria da Cultura do Estado, e integra a Plataforma Sinfonia do Amanhã, mantida pela Enel em parceria com o Governo do Ceará.

Mais informações sobre o Canto da Casa estão na página do Projeto no Facebook.

Fonte: Nadyegida Barbosa, assessora de comunicação do Projeto Coral Canto da Casa – fone: 85 99724 7273