Turma de Ciências Contábeis realiza I Mostra Contabilidade em Foco

Imagem: cartaz do eventoA turma noturna do primeiro semestre do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Ceará promove, nesta sexta-feira (14), a I Mostra Acadêmica Contabilidade em Foco. O evento é uma exposição de trabalhos acadêmicos produzidos pelos alunos para a disciplina Português Instrumental, ministrada pela Profª Rosemeire Selma, do Departamento de Letras Vernáculas da UFC.

Será das 18h às 20h, no Espaço de Convivência da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (Av. da Universidade, 2431, Benfica).

Durante a mostra, serão expostos o perfil acadêmico-profissional dos estudantes, um glossário técnico da área contábil e entrevistas realizadas pelos alunos com profissionais de Contabilidade. O evento é aberto à comunidade acadêmica e ao público externo à UFC. Mais informações estão no site do evento.

Fonte: Profª Rosemeire Selma Monteiro-Plantin, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFC – e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.