Curso gratuito Dança nas Férias, no Campus do Pici, acontece até 13 de agosto

Imagem: Grupo de pessoas se alongando numa sala de dança Teve início na terça-feira (18), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, o Dança nas Férias, iniciativa dos alunos de Dança da Universidade Federal do Ceará. A atividade oferece, gratuitamente, aulas de jazz abertas à comunidade, durante o período de férias acadêmicas. O curso acontece até 13 de agosto, sempre às terças e quintas-feiras, das 10h às 12h, na sala HL202 (laboratório de corpo 2) do Instituto de Cultura e Arte da UFC.

Voltado para pessoas maiores de 16 anos com alguma experiência em dança, o curso será ministrado pelo artista, professor e pesquisador Rubéns Lopes. Graduando do sétimo semestre, Rubéns Lopes é ainda professor de dança moderna/contemporânea na Companhia Edisca e integra o Fórum de Dança do Ceará.

Esta é a terceira vez que ocorre o Dança nas Férias e a primeira edição no Campus do Pici. Nos anos anteriores, os ritmos ensinados foram dança contemporânea e dança moderna (Graham Techique). Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.